Em solenidade, Câmara de Vereadores entrega Títulos de Cidadão e Moções de Aplausos

publicado: 29/06/2019 17h42,
última modificação: 29/06/2019 17h43

Em sessão solene realizada na manhã de ontem (28), a Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira se reuniu para entrega de Títulos de Cidadão e Moções de Aplausos a cinco personalidades que tiveram reconhecimento em relação aos serviços prestados ao município.

Receberam Títulos de Cidadãs Honorárias de Afogados da Ingazeira as senhoras Márcia Soares de Moura e Maria José Acioly Paz de Moura. Já as Moções de Aplausos, foram homenageados Nivaldo Alves Galindo Filho, José Alex Sandro Silva Bezerra e o Afogados da Ingazeira Futebol Clube.

O presidente, vereador Igor Mariano, destacou a importância da Câmara celebrar os 110 anos de emancipação do município: “Desde que assumi a gestão do poder legislativo, tenho feito questão de celebrar essa data de emancipação, reconhecendo a história de quem contribuiu e contribui com Afogados da Ingazeira.”