Câmara Municipal devolve mais R$ 20 mil ao município, devoluções já somam R$ 70 mil

publicado: 08/05/2020 14h43,
última modificação: 08/05/2020 14h43

O Presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Igor Mariano (PSD), confirmou em nota enviada à imprensa que o Poder Legislativo Municipal irá devolver mais R$ 20 mil (vinte mil reais) este mês aos cofres do Poder Executivo para ajuda no combate à propagação do COVID-19 no município.

“A soma em devoluções é de R$ 70 mil (setenta mil reais), enquanto durar a crise iremos continuar colaborando com o aval e a aprovação de todos os vereadores da Casa Legislativa. Pedimos que a população continue em isolamento social, ficar em casa é a melhor forma de combater a propagação deste vírus. Em nome de todos os profissionais de saúde do município rendemos nossas reverências aos profissionais de saúde no Brasil inteiro, que estão na linha de frente desta guerra. Que possamos em breve voltar a normalidade”, destacou Mariano.