Câmara Municipal cria novo site e canais de comunicação nas redes sociais

publicado: 12/06/2017 15h02,
última modificação: 12/06/2017 15h05

A Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira disponibilizou na manhã de hoje (12/6) para população seu novo site e novos canais de comunicação nas redes sociais. A Câmara passa ter perfil oficial no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Mudamos todo o visual do site da Câmara, no primeiro momento estamos finalizando algumas páginas que estão em construção, nossa meta é deixá-lo todo atualizado, inclusive com dados de gestões anteriores, é um trabalho um pouco mais demorado, mas que deixará todo histórico da câmara exposto para qualquer cidadão afogadense.Tenho certeza que será uma grande fonte de informações do trabalho do legislativo“, destacou o Presidente Igor Mariano.

Além do novo site, já estão disponíveis os canais de comunicação nas redes sociais mais tradicionais. “No Youtube teremos a TV Câmara, é um projeto inovador, que terá como finalidade expor o trabalho de cada parlamentar, seus principais projetos de lei e requerimentos“, afirmou Igor.

Comunicador Instantâneo – Uma grande novidade que o novo site apresenta é um comunicador instantâneo, que permite ao usuário se comunicar com a assessoria de imprensa da câmara em tempo real, sem precisar se dirigir até o Poder Legislativo, “é um facilitador de comunicação, qualquer pessoa que acessar o site da câmara pode falar diretamente com nossa assessoria em horários que serão especificados no próprio site“, destacou Mariano.

O novo site também pode ser acessado facilmente por qualquer dispositivo móvel, tablet, celular e etc. “Ele é totalmente adaptável, qualquer dispositivo móvel poderá ter acesso“, explicou Igor.

 

Segue abaixo os links para as novas ferramentas virtuais da Câmara:

Site – https://www.afogadosdaingazeira.pe.leg.br/

Facebook – https://www.facebook.com/camaraafogadosdaingazeira

Twitter – https://twitter.com/camaraafogados

Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCYwIAqayX7o_43wJQG3FL3w

Instagram – https://instagram.com/camaraafogadosdaingazeira

WhatsApp CâmaraZap