Câmara fará palestras sobre o Outubro Rosa

publicado: 22/10/2019 15h07,
última modificação: 22/10/2019 15h07

A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, em parceria com a secretaria municipal de saúde, promovem na próxima sexta feira (25), às 10h da manhã, no plenário do Legislativo, uma série de palestras em alusão ao Outubro Rosa. O momento contará com a presença de profissionais na área da saúde, que darão palestras sobre o câncer de mama e suas formas de prevenção.

Também haverá palestras que discutirão a violência contra a mulher e empoderamento feminino. O presidente da casa, Igor Mariano, falou ao blog sobre a expectativa do evento: “Queria desde já agradecer a parceria da secretaria municipal de saúde, na pessoa do secretário Artur Amorim. Agradecer também a coordenadoria da mulher, na pessoa de Risolene Lima. Tenho certeza que o evento será bastante esclarecedor, vamos discutir o tema que é foco principal do outubro rosa, que é o câncer de mama e suas formas de prevenção. Também falaremos sobre políticas públicas voltadas para o público feminino. Será uma oportunidade ímpar”, declarou Mariano.

Câmara Rosa – Celebrando o outubro rosa e a realização do evento, instalamos iluminação decorativa durante toda esta semana. A Câmara literalmente se vestiu de rosa.