Câmara de Afogados aprovou Moção de Aplausos ao Afogados FC

publicado: 28/02/2020 23h09,
última modificação: 28/02/2020 23h09

Na sessão realizada na tarde de ontem os vereadores de Afogados da Ingazeira aprovaram moção de aplauso a ser concedida ao toda diretoria, comissão técnica e atletas do Afogados da Ingazeira FC. A proposição foi apresentada pelo vereador Reinaldo Lima e teve o voto favorável de todos os parlamentares.

Falando ao blog o Presidente da Casa exaltou a proposição: “Grande iniciativa do vereador Reinaldo Lima, que conta com o apoio integral da Casa Legislativa. O Afogados FC fez história, estamos todos muito orgulhosos por este feito e o Poder Legislativo não poderia deixar de fazer um reconhecimento público e oficial”, destacou Igor Mariano.

Agenda – A próxima sessão ordinária ficou marcada para a próxima quinta feira, 5 de março as 15:30 na sede do poder legislativo.