Augusto Martins solicita a construção de contornos à obra de duplicação da PE-320 [vídeo]

publicado: 21/11/2017 18h50,
última modificação: 21/11/2017 19h05

 “Um enterro à caminho do cemitério, tem que fazer o retorno lá em cima, para assim chegar em seu destino.”

Ocorreu ontem (20) a trigésima oitava sessão ordinária da Câmara de Afogados da Ingazeira. Recebeu destaque o vereador Augusto Martins (PR), que, através de requerimento, criticou a obra da duplicação da PE-320 e fez sugestões para melhorá-la.

“Fui acompanhar a obra de perto, andando à pé em todo trajeto. Verifiquei que não há mais contornos além da rotatória do Pajeú, ou no que dá acesso ao hospital. As pessoas que estão na ASAVAP, terão que sair até o Pajeú Autosserviço e voltar para poder ir ao hospital.” disse o parlamentar, durante o momento da justificativa oral do requerimento.

O vereador ainda citou o mandato em que havia sido vice-prefeito do ex-prefeito Totonho Valadares, no qual também esteve nessa mesma situação e o solicitou, sem sucesso, a construção de contornos na obra do anel viário, quando ainda em construção. Recentemente eles foram construídos e mostraram, de fato, facilitar muito a vida daqueles que por ali transitam.

“As obras existem em função do povo, não o povo em função das obras. Elas têm que facilitar a vida da população.” finalizou o vereador.

WhatsApp CâmaraZap