Afogados da Ingazeira: Igor Mariano autoriza contratação de empresa para realizar Concurso Público da Câmara de Vereadores

publicado: 03/01/2020 13h01,
última modificação: 03/01/2020 13h01

O ano de 2020 começa com boas novas para o povo de Afogados da Ingazeira, o Presidente da Câmara de Vereadores, Igor Mariano, autorizou na manhã de ontem (2) a contratação de empresa  especializada – através de licitação na modalidade Tomada de Preços – para realização de concurso público da Casa Legislativa. A publicação saiu no Diário Oficial do Municípios da AMUPE na data de hoje (3).

Igor comentou com o blog a novidade: “Já tínhamos assumido esse compromisso com o povo de Afogados da Ingazeira, no fim de 2019 conseguimos destravar a parte burocrática, aprovação de leis e impacto financeiros para realização do concurso, temos o prazer de informar que este ano faremos o nosso concurso. Importante ressaltar que desde 1988 que a Câmara não adota esse modelo de contratação, será o segundo concurso na história da Casa Legislativa, um marco pra a história do nosso município e uma oportunidade para que as pessoas ingressem no serviço público com seus próprios méritos”, destacou Mariano.

A licitação deve ocorrer no dia 06/02/20, logos após a empresa vencedora do certame deve começar de forma imediata os trabalhos para realização do concurso. “Caso ocorro tudo dentro dos prazos, até o fim de março deve ocorrer a realização das provas”, destacou Igor Mariano.