Câmara discute Orçamento Participativo no bairro Planalto

publicado: 08/06/2018 13h15,
última modificação: 08/06/2018 13h31

A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira segue sua agenda de discutir o Orçamento Participativo nos bairros da cidade. Ontem (7) foi a vez dos moradores do bairro Planalto receberem a visita dos vereadores. Uma das principais reclamações dos moradores foi a falta de investimentos públicos no bairro que já tem 10 anos de vida. “Nesses 10 anos não foi colocada nenhuma pedra de calçamento aqui no bairro, falta infraestrutura. A Compesa se comprometeu em melhorar o abastecimento de água fazem 8 meses e até agora nada. Acredito que Patriota vai calçar as ruas que prometeu aqui”, destacou Sr. Miguel, um dos moradores mais antigos do bairro.

Usando da palavra, o Presidente da Câmara Igor Mariano fez questão de destacar o compromisso da câmara em continuar cobrando as ações do executivo: “Não vamos nos cansar de cobrar do executivo, os vereadores e o povo serão sempre incansáveis na busca da melhoria dos nossos bairros. Quero externar que a Câmara tem firmado esse compromisso com todos os bairros da cidade.” Já o vereador Augusto Martins destacou a resolução de alguns problemas por parte do executivo: “Havia uma pedra que atrapalhava uma rua no bairro São Brás, o executivo já resolveu através da cobrança dos vereadores, o Prefeito também já garantiu que vai realizar um mutirão nos bairros com as máquinas para melhorar a situação das ruas depois das chuvas, é outra conquista da câmara junto do povo”, destacou Augusto. Daniel Valadares fez questão de destacar que acredita na palavra do Prefeito, afirmando que “Patriota irá cumprir a promessa de pavimentar as ruas prometidas aqui no Planalto”.
Agenda – Na próxima segunda-feira às 20h acontecerá mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores. Transmitida ao vivo pelas Rádio Pajeú AM e Afogados FM. Já na quinta-feira (14) os vereadores estarão no Bairro Costa, na Escola Gizelda Simões, se reunindo com os moradores daquele bairro, a reunião será as 18:30h.