Câmara de Afogados fecha parceria com UNIP

publicado: 13/02/2019 14h57,
última modificação: 13/02/2019 14h59

A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira fechou na manhã desta quarta-feira (13) parceria com a UNIP – Universidade Paulista. Pela parceria, os colaboradores da Câmara poderão obter um desconto de até 30% ao ingressar nos cursos da universidade. Igor Mariano, Presidente da Casa, destacou a importância da parceria: “Importante demais todo esse investimento que a UNIP tem feito na nossa região, encurtando distâncias e oportunizando as pessoas a terem condição de cursar uma universidade. Tenho que agradecer à toda equipe pela formalização desta parceria, é muito importante para o desenvolvimento intelectual e profissional das pessoas”, destacou Mariano.

A UNIP oferece educação a distância nas mais diversas áreas, como Administração, Artes visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e muito mais. Todas elas com descontos de até 30% nas mensalidades.
Para mais informações ligue: UNIP: (87) 383-1763 ou (87) 9.9998-1141. Site: unip.br/ead