Câmara aprova reajuste no salários do professores do município

publicado: 28/05/2018 13h42,
última modificação: 30/05/2018 13h43

A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira se reuniu na última sexta-feira (25) e aprovou por unanimidade o Projeto de Lei Complementar nº 001/2018 que reajusta os vencimentos dos professores da rede municipal. O projeto de lei havia sido encaminhado para as comissões de Justiça e Redação Final e Finanças e Orçamento na última segunda-feira (21). “Projeto tramitou de maneira rápida porque havia entendimento entre Poder Executivo e os professores, recebemos junto do projeto um ofício da APMAI concordando com os termos acordados”, destacou o Presidente, Igor Mariano (PSD).

Agenda – A Câmara volta a se reunir nesta segunda-feira (28) e conta em sua pauta com diversos requerimentos e Projetos de Lei para serem discutidos e votados. A sessão será transmitida ao vivo pelas Rádios Pajeú e Afogados FM.