Gestão economiza e Câmara pagará R$ 120 mil de débitos com a previdência

publicado: 29/12/2017 11h58,
última modificação: 29/12/2017 11h58

O Presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Igor Mariano-foto (PSD) fecha o ano de 2017 com alguns motivos para comemorar. Além de ter investido aproximadamente R$ 200 mil em equipamentos eletroeletrônicos e mobília para o legislativo, o gestor conseguiu enxugar as contas da casa e deverá quitar o débito que o legislativo possui com a previdência do município: “Restam 154 parcelas, referentes a um parcelamento que foi feito em 2011, acredito que até o fim do dia estaremos quitando na integra este débito e a câmara não ficará mais com saldo devedor com nossa previdência. Todos sabemos que as previdências em todos os municípios do Brasil estão numa situação extremamente difícil, economizamos um pouco e demos nossa contribuição para amenizar esta situação aqui em Afogados da Ingazeira”, destacou Mariano.