Câmara de Vereadores moderniza gestão com aquisição equipamentos eletroeletrônicos

publicado: 29/12/2017 11h37,
última modificação: 29/12/2017 11h37

O Presidente Igor Mariano (PSD) encerra o primeiro ano da sua gestão a frente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira fazendo a aquisição de vários equipamentos eletroeletrônicos para modernização dos serviços da câmara de vereadores. Foram comprados impressoras multifuncionais, ar condicionados, computadores e notebooks, telas de projeção, câmeras digitais, Armários, entre outros itens, perfazendo um total de aproximadamente R$ 160 mil reais.

“A aquisição destes equipamentos vai gerar uma economia enorme a longo prazo, na câmara ainda trabalhávamos com impressoras de cartucho, todas serão substituídas por books, nossos ar condicionados ainda são estilo caixa e serão trocados por Splits, você na verdade economiza a longo prazo e moderniza o trabalho da câmara e dos vereadores”, destacou Igor Mariano. Todos os produtos foram adquiridos através do Pregão Presencial nº 02/2017, que foi publicado no Diário Oficial da AMUPE.