Câmara de Afogados inova e lança o Câmara Zap

A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira lança hoje (07/11) um novo serviço de comunicação com a população. O Câmara Zap funcionará através da rede social WhatsApp e receberá denúncias, críticas, elogios e sugestões da população através da ferramenta. “As demandas do seu bairro e da sua rua serão bem vindos, iremos pautar isso nas sessões ordinárias”, informou Igor Mariano.

O serviço funcionará de 8h até 13h de segunda a sexta e será exclusivo para atendimento via WhatsApp. O número para atendimento será (87) 98166-8902, “Essa linha telefônica não receberá ligações e nem mensagens de texto, será exclusivo para o Câmara Zap. Para atender ligações continuamos com o telefone (87) 3838-1244. Importante deixar claro isso para que a população não fique mal informada sobre o serviço”, destacou Igor Mariano, Presidente do Legislativo.

Com a implantação do novo serviço, a Câmara continua percorrendo um caminho de aproximação com a população, como é destacado por Mariano: “Dispomos da TV Câmara, de redes sociais ativas, transmitimos ao vivo nossas sessões pelas rádios Pajeú e Afogados FM e agora lançamos nossa cereja do bolo, o Câmara Zap. Não tenho dúvidas que evoluímos nesse um ano e meio na área de comunicação, o povo afogadense hoje dispõe de todas essas ferramentas para interagir com a Casa Legislativa”.

Confira abaixo nossos canais de comunicação:

E-mail: camara.afo@gmail.com
Câmara Zap: (87) 98166-8902
Telefone fixo: (87) 3838-1244
Telefone Celular: (87) 99922-0151
TV Câmara: https://www.youtube.com/channel/UCYwIAqayX7o_43wJQG3FL3w
Facebook: https://www.facebook.com/camaraafogadosdaingazeira
Twitter: https://twitter.com/camaraafogados
Instagram: https://www.instagram.com/camaraafogadosdaingazeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *