Câmara de Afogados fará a primeira sessão ordinária de 2019

publicado: 08/02/2019 14h58,
última modificação: 08/02/2019 15h08

O presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, vereador Igor Mariano, anunciou hoje (08) a retomada dos trabalhos ordinários dos parlamentares para o exercício de 2019. A primeira reunião está marcada para a próxima segunda-feira, às 20h, na sede da secretaria de Assistência Social.

Prédio da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, durante reforma.
Foto: Câmara de Afogados da Ingazeira/Handson Matheus

Conforme já explicado em nota anterior, a sede da Câmara de Vereadores está passando por uma reforma de melhora e ampliação do espaço das suas salas administrativas, portanto, até que haja a possibilidade, as sessões ordinárias passarão a ser realizadas em locais alternativos.

Presidente da Casa reeleito (2019-2020), vereador Igor Mariano, durante sessão ordinária em 2018. Foto: Câmara de Afogados da Ingazeira/Handson Matheus

Empolgado, Mariano tem expectativas de um ano de muitas realizações produtivas e, acima de tudo, trabalho árduo – como em 2018 – em prol do bem-estar e melhor qualidade de vida à população de Afogados da Ingazeira.